segunda-feira, 26 de setembro de 2011

1° NOITE DO ROCK IN RIO 2011.

É, depois de 10 anos o Rock in Rio (maior festival de rock do mundo) está de volta no Rio de Janeiro, a cidade do ROCK! A nossa linda Nathalie Jourdan foi no dia 23 a primeira noite do evento, cujas atrações dessa noite foram Claudia Leite, Katy Perry, Elton Jonh e Rihanna.


Claudia Leite deu o melhor de si, fez coreografias sensuais e tudo mais para um público de 100.000 pessoas!

Katy Perry pela 1° vez no Brasil, encantou e agitou todo o público, ela trocou 10 vezes de figurino enquanto Rihanna ficou com o mesmo durante o show todo.

Elton John cantou vários sucessos, mas não cantou a música que o pública mais esperava "Your Song".

Rihanna mesmo com o seu atrasado de quase 2 horas encantou todo público com suas coreografias pra lá de sensuais, ela cantou todos os seus grandes sucessos mesmo não trocando de roupa.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FOTO ESCOLHIDA DE HOJE.

Hey, ainda estamos continuando escolhendo uma linda montagem a cada dia que os fãs fizeram e mandaram pro orkut do "FC WD". E a escolhida de hoje foi a linda montagem que Izabelle Marques fez: 


Tái a linda montagem. <3

SACANAGEM.

Acho que vocês já derem ter visto, o NeymarGanso e Rafael (atual jogadores do Santos), fizeram uma participação especial no último capitulo de Malhação, então. .. o povo da "Globo Esporte" fizeram uma coisa que eu confesso que não gostei nada, nada disso! O que eles fizeram? Ah, eles sacanearam a Nathalie Jourdan, colocaram no site falando sobre a participação que os 3 jogadores fizeram, mas um ~infeliz celular saiu na frente, tampando assim a nossa DIVA! :( Tem trocentas fotos desses jogadores lá no camarim com o elenco, por que eles tinham que colocar justo essa foto? Putaqueparilson.


Taí a bendita foto que colocaram no site do "Globo Espote".


domingo, 28 de agosto de 2011

FOTO DE HOJE.

É tanta foto com montagens lindas que os fãs fazem que fica até difícil de escolher uma só, mas tem que ser assim, cada dia eu coloco uma. :D Então, a foto que eu escolhi hoje foi uma linda montagem feita pela Dry Oliveira, taí a foto:


Linda essa montagem, né mesmo? :))

sábado, 27 de agosto de 2011

A DESPEDIDA.

É, e ontem a nossa diva Nathalie Jourdan se despediu da Duda (sua personagem em Malhação). Muito triste isto, bem que a Globo poderia contratar ela pra continuar nessa nova temporada da Malhação, ou até mesmo convidar ela pra participar de outra novela, né mesmo? :D


Tái o tweet que ela postou ontem.

ESCOLHIDA DE HOJE!

Ah, ainda continuamos a selecionar cada dia uma foto do álbum "Cantinhos do fãs" .. . e a escolhida de hoje foi a Hévllen Motta. :)) Tái a foto:


Ela fez uma linda montagem. <3

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FIM DE MALHAÇÃO. :(

É, a nossa linda e bela Malhação 2010/2011 chegou ao fim. É triste isso, eu sei, mas até que a Nathalie não se deu mal no final, KKKK. A 'Duda' terminou a novelinha com o Rafael (goleiro do Santos), legal isso. O ruim é que não veremos mais a nossa DIVA todos os dias na tv, agora só quando ela fizer twittcam ou gravar algum vídeo! :(


Taí a foto da diva dançando no último capítulo , lol.

NOVIDADE NA ÁREA!

A partir de hoje, vou postar uma foto a cada dia lá do álbum "Cantinho dos fãs" (http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=3967147287103062590&aid=1289915502). Todos concordaram com essa ideia, então resolvi botar ela em prática! :D

Hoje a escolhida foi a Jéssica Silva, taí a foto:

Ela fez uma montagem, ficou legal. :D

TÔ DE VOLTA!

É, fiquei um bom tempo sem entrar aqui, mas vi que bastante gente continuou vendo o blog, me parece que tem até estrangeiros visitando aqui, isso é legal, percebo que vocês gostam do que eu posto aqui, e isso é muito bom pra mim, e pra vocês também, eu acho, KKKKK. Os motivos por eu não ter entrado muito foi a falta de tempo e problemas pessoais, eu juro que eu tentei continuar mas não deu. :( Ah, mas agora eu tô de VOOLTA e agora é pra ficar mesmo! HAHAAH 

Ai uma fotinha pra ficar legal. :D

domingo, 29 de maio de 2011

Preciso de ajuda!

Sabe as fotos do álbum "Cantinho dos Fãs ♥" lá do orkut desse FC WD? Eu andei pensando e acho que vou começar a postar aqui todas as fotos desse álbum, fiquei sabendo que a diva Nathalie Jourdan de vez em quando dá uma OLHADINHA aqui no BLOOOOOG! É, eu to feliz pra caralho. E acho justo ela saber que pessoas lindas e criativas amam e admiram muito ela, mas não sei se é uma boa idéia. O que vocês acham a respeito disso? Deixe seu comentário ai embaixo, por favor, preciso de ajuda.


Olhem as fotos ai e deixem seu comentário ai embaixo sobre a sua opinião a respeito disso, por favor. :)

Taí uma foto dela pra ajudarem vocês a pensarem. ;)

NERD ou CDF?

Pra quem ainda não viu, a diva Nathalie Jourdan como Duda (sua personagem em Malhação) dando uma de NERD, para outros dando uma de CDF, lol. HAUDHASUDHAU.

Pra você, ela tá mais pra NERD ou CDF? HASUDHASU.

Prêmiação da Contigo.

É, fiquei meio triste pela diva Nathalie Jourdan não ter ganho o prêmio de "Melhor Ator Revelação" da Contigo, mas até que a Mayana Moura (Melina de Passione), ganhadora do prêmio, mereceu. Eu andei procurando fotos no site da Contigo da Nathalie Jourdan com seu acompanhante Federico Devito, mas não achei nada, ai eu estava fuçando em umas coisas ai e encontrei apenas duas imagens dela na premiação, veja:


Nathalie Jourdan no tapete vermelho.

Nathalie Jourdan e o acompanhante Federico Devito.

A diva Nathalie Jourdan e o Federico Devito estavam lindos, né mesmo? HSUADHASHD. Até formam um belo casal, quem sabe um dia não veremos os dois ~juntos novamente. *AQUELAS*


sábado, 21 de maio de 2011

Em breve

Nathalie irá inaugurar um novo canal no Youtube e começar um novo videoblog? É, isso mesmo. Ela disse que é muito provável que mês que vem, eu realmente já estava com saudades dos vídeos dela, e creio que você também, né? HUADSHAUDSHA. Tai a prova disso:

To contando os dias pro novo videoblog começar. <3

Justin Bieber

É, muitos fãs de Justin Bieber se revoltaram contra a Nathalie por causa dessa foto, saiu muitos comentários, xingamentos, e zombamentos. Eu sinceramente apoio ela, eu nunca gostei de Justin Bieber, mas respeito quem gosta e seja fã dele. Mas eu achei que se revoltar contra a Nathalie por causa disso, realmente foi demais, né? Pra quem não sabe a tradução do escrito da camisa é: " Que porra é Justin 'Bieber'? ". 


Escrito na camisa: " Who the fuck is Justin 'Bieber'? "

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Star Wars

A Nathalie Jourdan é fanática por Star Wars, tem vários bichinhos deles! E criatividade é o que não falta pra para a Nah, ela sempre tira fotos de seus bichinhos. HUSADHUASH.

"May the 4th be with you. #StarWarsDay"


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Passeio pelo projac!

UM VIDEEEEEEEEEEEEO. É, isso ae, um vídeo! A Nathalie Jourdan mostra no vídeo junto com a Carolina Lavigne, um pouco sobre o projac, mostra a praça de alimentação, um carrinhos que ficam passando pra lá e pra cá e etc . .. :D

Ai o vídeo, vejam!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Pelúcia.

Não sabe quem tem os bichos de pelúcia mais lindo? Pois eu sei, haha. E é ela, a Nathalie Jourdan! A cama dela é cheia de bichinhos de pelúcia, tem todos que você pensar, ela tem do Bob Esponja, Naruto, Stitch e etc. ..


Taí ela com o urso de pelúcia Stitch. :D



Ex BBB!

É, a diva Nathalie Jourdan e a Júlia Oristanio visitaram ex-participantes do BBB11. Enquanto as atrizes bateram papo com Ariadna e Paula, Diogo levou biscoitos e bolo para elas. “Não te ofereço porque eu sei que você já comeu vários pães”, diz Júlia para Paula, provando que assistiu ao programa. HAUSDHASUDHSAUHDSUAH.


Nah Jourdan, Jú Oristanio e os ex BBB.



Nah Jourdan, Jú Oristanio com o Rodrigão, Diogo e Igor.


terça-feira, 12 de abril de 2011

OLHA O ARGENTINO AE MINHA GENTCH.

O argentino resolveu aparecer. Federico Devito foi até o projac da Rede Globo, encontrar sua amiga @nathaliejourdan. Os dois são muito lindos, e ainda mais juntos são muito mais que PERFEITOS!


Nathalie Jourdan e Federico Devito, lindos. :D


domingo, 10 de abril de 2011

MALHAÇÃO!

É, a diva @nathaliejourdan esta se saindo muito bem em Malhação com sua personagem Duda. Ela surpreende cada dia mais cada um de seus fãs. Beleza e talento é o que não faltam pra ela! :)


Aqui algumas imagens dela com outros personagens de Malhação:



Nathalie Jourdan (Duda) e Alice Wegmann (Andrea).


Nathalie Jourdan (Duda) e Júlia Oristanio (Josiane).

Nathalie Jourdan (Duda) e Daniela Carvalho (Catarina).


Nathalie Jourdan (Duda) e Gabriel Chadan (Lúcio).



Nathalie Jourdan (Duda) e Binho Beltrão (Cadu).



Nathalie Jourdan (Duda) e Luiza Casé (Lorelai).


Nathalie Jourdan (Duda) e Ailton Graça (Seu Pintinho).


SHOW DO PARAMORE. ²

Todos amaram o show do Paramore, disseram que estava muito bom, muito bom mesmo. Até a própia Hayley Williams gostou, se divertiu muito cantando pros milhares de brasileiros. Ela disse que o Brasil é um dos seus países mais queridos.




Ai uma foto da diva Hayley com a bandeira do Brasil em um dos seus shows aqui.

SHOW DO PARAMORE.

É, a @nathaliejoudan estava com os ingressos na mão para ir pro show do Paramore, mas acabou não indo. O motivo? Ainda não se sabe. Pra não perder o dinheiro, ela vendeu o seu ingresso para um amigo. Mas ela diz que na próxima vez que Paramore vir aqui, quem sabe? HAUEHAUE.


Ingressos da Nathalie.

HEY, ESTAMOS DE VOLTA!

É isso mesmo, depois de quase quatro meses sem atualizar o blog aqui resolvemos voltar, e trazer notícias quentes, notícias frescas, tudo o que você quer saber sobe a @nathaliejourdan.